EDIÇÕES >
Museu do Tribunal de Justiça, uma jóia no coração de São Paulo
A Revista SP Metrópole, leva o leitor ao Palacete Conde Sarzedas, que juntamente com edifício 9 de Julho, forma um conjunto arquitetônico peculiar, e abriga o Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo, guardião de grande e importante parcela da história do Estado.
> 7ª Edição
Leia a Revista
Centro de São Paulo na moda!
O Centro de São Paulo, está sempre na moda, nas suas praças, avenidas, ruas e casarões históricos, tem sempre espaço para a beleza da mulher paulistana.
> 6ª Edição
Leia a Revista
A Beleza do Centro Histórico de São Paulo
Num passeio a SP Metrópole leva os leitores a conhecer um pouco mais o Centro "novo" e histórico de São Paulo. Imperdível, belo, surpreendente...., é assim esta Cidade.
> 5ª Edição
Leia a Revista
São Paulo "como um dia de Domingo..."
São Paulo está se preparando para receber os ciclista, sempre melhorando a qualidade e solicitações desta galera e preparou um tour pelo centro com cicla faixas e pontos para descanso. Num domingo diferente, convidamos todos a conhecer um pouco mais as delícias de São Paulo.
> 4ª Edição
Leia a Revista
São Paulo, uma adorável gigante de 459 anos!
Ninguém conhece São Paulo, tenta-se. Os artistas, aqueles que simbolizam o mundo e dão de presente aos seres encaixotados, sua análise, não conseguiram acertar o alvo. Adoniran tentou, só acertou o Álvaro, Rita Lee a traduziu como uma neurose, uma overdose. Caetano a curtiu numa boa, Guilherme Arantes tratou-a como um coração paranóico. Todo mundo tenta com mais ou menos poesia absorver e entender esse grande aquário de pessoas e prédios, carros e ruas, praças e história. São Paulo é grandiosa e enigmática, romântica e fútil. São Paulo, esta adorável de 459 anos é nossa Cidade, o nosso lar!
> 3ª Edição
Leia a Revista
São Paulo de todos nós!
Urbe de todas as raças, de todos os povos, de todas as culturas e crenças. Cidade que corre, luta se impõe e nos orgulha. São Paulo é inimaginável! Nem o mais genial dos gênios, ou o mais louco dos loucos, conseguiria pintar um quadro tão surreal, tão grotescamente improvável..., e tão maravilhosamente humano. O charme desta Cidade está no congraçamento de todos os povos que a procuram, e a encontram de braços abertos sem negar oportunidades. Está na mistura deste povo que num sonho bom se transformam em presidentes ou divas!
> 2ª Edição
Leia a Revista
Conhecendo o centro de São Paulo
Redescobrindo as belezas da Cidade que não para. Não para nem para se admirar... Maior Cidade da América do Sul, maior centro financeiro, industrial, comercial, e de turismo de negócios, São Paulo não se inibe em desvendar alguns dos seus segredos a quem a visita. São Paulo é única é a Cidade que conta uma história diferente em cada uma de suas esquinas. Cidade que não admite dualidade, ou se é completamente apaixonado por ela, ou se odeia!
> 1ª Edição
Leia a Revista
Siga nos:

11 3359 4885 / 3214 0629
(11) 96449 4421
revistametropole.sp@gmail.com
Copyright © 2013 Revista SP Metrópole. Todos os direitos reservados.